Procura-se cliente estrela

Na Ágora Escritório de Comunicação preferimos chamar nossos clientes de parceiros. Entendemos que a relação que estabelecemos entre todos é sempre de troca. Uma troca importante de experiência e conhecimento. Sempre alertamos aos nossos colaboradores que podemos entender de comunicação, mas do negócio assessorado, o cliente/parceiro é quem detém todo conhecimento.

A Ágora nasceu de um sonho!

O sonho de oferecer um trabalho de Comunicação que não fosse centralizado em apenas uma ferramenta de divulgação, como, por exemplo, na ASSESSORIA DE IMPRENSA. Entendemos que um bom trabalho de IMPRENSA é importante, e sempre será nosso carro-chefe. Base da nossa formação. Porém, hoje, o público busca outras alternativas de informação. Sem dúvidas, na era cibernética, é possível obter as informações de interesse em poucos cliques. Por isso, é importante estabelecer um trabalho de Comunicação que permita a integração entre o público e a organização/parceiro assessorado.

Portanto um passo importante para um bom trabalho de comunicação é o PLANO ESTRATÉGICO! Sem ele não é possível desenvolver nenhum trabalho assertivo.

Estratégia de comunicação não é receita de bolo. O que funciona para um, com certeza não funcionará para o outro.
Estratégia de comunicação também não é mágica e tampouco milagreira.
Estratégia de comunicação é como um tratamento experimental; após a avaliação do cliente/parceiro, estabelecemos um plano de ação (um tratamento) e monitoramos – hora a hora, minuto a minuto, segundo a segundo – seus batimentos cardíacos, seu nível de oxigênio e o funcionamento de todos os órgãos vitais e, conforme os resultados, reforçamos ou mudamos as estratégias.

Para se construir uma marca e estabelecer um conceito – e esse é o principal objetivo da Ágora Escritório de Comunicação –  leva-se tempo e exige de todos os envolvidos no processo comunicacional – cliente/parceiro e agência – muito trabalho, muita discussão e muitas estratégias.

Na Ágora, o cliente/parceiro não é mais um para ilustrar nosso site. Aqui, o nosso cliente/parceiro é tratado como ÚNICO e não como mais um.

Nosso atendimento é feito do começo ao fim de qualquer processo pelos seus sócios, jornalistas e relações públicas de formação, mas que ao longo de suas carreiras acrescentaram aos seus currículos novas formações e cursos de aperfeiçoamento.

Sim! Voltaram várias vezes ao papel de alunos, porque conhecimento nunca é demais!
Também exercem papel de professores às novas gerações e assim tem sido a troca de conhecimento com profissionais da área para atender e levar aos nossos clientes o melhor.

No início de nossas atividades, brincamos com uma campanha que dizia “Aceita-se clientes com ou sem experiência”.
Hoje mudamos nossa campanha para:

“Procura-se cliente estrela”

Lembrem-se sempre: as estrelas permanecem, investem, acreditam no seu brilho e desejam se tornar uma marca forte e lembrada!

Venha fazer parte da nossa Ágora e seja você também um CLIENTE ESTRELA!

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